Tempo para mim? Ha ha ha!
Claramente tenho de rever o conceito de "tempo para mim".
Após duas semanas a resolver coisas, a ir a consultas, a correr com o Pulga para o vet, ontem decidi tirar um dia para mim. Até antecipei o ginásio - fui no dia anterior à noite - para poder descansar um pouco, organizar a casa e ir fazer os cascos, que esta Mula estava a ficar com os cascos meio descuidados. A ideia era só organizar o quarto de hóspedes que apesar de ter uma cama ainda não era um quarto e para tal achei que precisava de uma hora, duas no máximo. Pois que me levou o dia todo e quase perdia a marcação da manicura - que era só ao final do dia - porque perdi a noção das horas.
Por isso, o "tempo para mim" resultou em esfregar tapetes, arrastar móveis, mudar outros de sítio, ir umas quatro ou cinco vezes ao lixo para deitar coisas que só estavam a estorvar... Sentei o rabo no sofá pela primeira vez já passava das 21h, e na manicura - apesar de não ser muito fã do processo - quase adormeci tal era o cansaço!
Hoje mal me mexo sem guinchar de dores... "Tempo para mim"... Tempo para mim é o que estou exatamente a precisar neste momento.