Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

The Happening II?

Igualmente rasca como o primeiro filme, em 2008!

Se há uns meses me dissessem que eu iria estar a trabalhar em casa, de pijama, num improvisado escritório desconfortável no local que outrora era chamado de "Bar", aqui em casa, devido a um Vírus Chinês [como o Trump lhe chama, com o devido respeito], eu certamente me riria e diria à pessoa para deixar de ver os filmes do M. Night Shyamalan, que normalmente são toscos e sem noção.

 

 

E assim é este corovirus [como um deputado qualquer se enganou a pronunciar]. Despropositado, desproporcional - ou demasiado proporcional? - e irreal. Tal como os filmes de Shyamalan.

 

E tal como nos filmes parvos do Shyamalan vemos atitudes tão irreais das pessoas... Desde pessoas a açambarcar supermercados inteiros, pessoas de risco a passear nas ruas em bando como se nada fosse... As atitudes conseguem ser tão díspares que parece que as pessoas não estão a viver a mesma situação.

 

Um destes dias precisei de ir aos CTT e senti-me num filme de terror. Via pessoas a caminhar perto de mim e desviava-me como se me fossem matar, precisei de tocar em portas e em sacos e em terminais de multibanco e levei luvas. Vissem vocês o cuidado com que eu tirei as luvas. Parecia que tinham ácido sulfúrico. Meticulosamente retiradas. Fiquei com as mãos secas de tanto álcool. E o pior é que eu não sou assim! Não sou uma pessoa naturalmente assustada, costumava fazer parte do grupo dos que desvalorizam e dos que riam e dos que diziam "que exagero!"

 

E é assim que esta Mula se tornou: Fechada em casa, de pijama e que desinfeta as mãos sempre que vai buscar alguma carta ou encomenda.

 

Eu sou uma personagem estranha de Shyamalan e parece que estamos a viver o The Happening II e é só horrível! Eu odiei o The Happening!!!

6 comentários

Comentar post

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.