Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Vamos falar de mamas?

Não, não vamos!

 

Vamos falar de sutiãs e da dificuldade de percebas.

 

Preciso de um sutiã branco. Algo tão simples quanto isso. Um sutiã branco. Não pérola, não bege. Branco! Parece simples, certo?

 

Fui à minha loja favorita - que para quem não sabe  e provavelmente ninguém sabe, é a Intimissimi - comprar um sutiã branco. Branco frigorífico, como chama o Mulo. Vou com o meu cartãozinho com as medidas dos modelos que uso - é o que mais adoro! - e dirijo-me de imediato a uma funcionária. Não tinha nenhum modelo adequado para mim em branco. Parece que saiu de moda... Para mim um sutiã branco é básico  por isso confesso que fiquei um pouco chocada, mas o pior ainda estava por vir. 

 

A moça esteve mais de 10 minutos a tentar convencer-me a levar um em pérola/cru apesar de eu ter sido bastante específica. Expliquei-lhe as minhas razões. Aparentemente compreendeu, mas continuou com a argumentação que mais parecia um argumento do Manoel de Oliveira.

 

Lamento, sou considerada uma terrível cliente. Não me convenço. Se vou comprar um sutiã branco, não saio de lá com um sutiã bege. Se vou comprar cuecae azuis não saio de lá com umas vermelhas... Mas compreendo que muita gente seja vencida pelo cansaço. Mas eu não. Será considerada por muitos uma boa vendedora. Eu só a achei chata e toda a situação aborrecida. Sugerir é uma coisa, tornar-se obsessiva é outra...

 

Vendedores deste país e arredores, aprendam por favor a respeitar um não dos vossos clientes!

25 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.